fbpx

A Bicicletaria da Tijuco Preto

Olá ciclista!

Hoje o nosso papo é um pouco diferente. Não vou falar de dicas, acessórios ou bicicletas…pelo menos não diretamente. Vou falar um pouquinho de mim, a Bike Runners (ou “bicicletaria da Tijuco Preto” e “bicicletaria do Tatuapé” como muitos me chamam por aí).

Para quem não conhece a minha história, eu nasci há 8 anos do sonho de levar para a zona leste de São Paulo uma lugar que fosse referência para o ciclista de todos os níveis: iniciante, amador, profissional, entusiasta, esporádico… enfim, qualquer pessoa que tenha uma ligação com a nossa amada magrela!

Antes da Bike Runners era muito difícil encontrar acessórios, equipamentos, vestuário e bicicletas com qualidade, variedade, preço justo e um atendimento feito de ciclistas para ciclistas.

Bike Runners a primeira bicicletaria do tatuapé
Quando eu nasci foi assim, parece que foi ontem! 🙂

E desde então eu virei o ponto de encontro de diversos amantes da bike, dos que pedalam sozinhos ao nosso grupo do Pedal Tatuapé.

Hoje eu sou uma das casas de ciclistas de todos as idades, de todos os sexos, de todos lugares da cidade e até do Brasil!

a famosa bicicletaria da tijuco preto no bairro do tatuapé
A famosa “bicicletaria da Tijuco Preto”. 😎

Não foi fácil sobreviver em um mundo que ainda não enxerga a bicicleta como um agente transformador, seja no lazer, no transporte ou para uma vida melhor e mais saudável.

A bicicleta na Bike Runners não é um objeto, é um estilo de vida! ❤️

E eu passei por muita coisa neste tempo todo, fui ganhando novos amigos, novas experiências… até que eu cresci! Cresci tanto que ser a “bicicletaria da Tijuco Preto” não me comportava mais…

E é por isso que agora estou de mudança pra uma casa nova! 🤩

Muito mais moderna, mais espaçosa, mais aconchegante, mais bonitona… Mas uma coisa não vai mudar: o amor pela bicicleta e pelos ciclistas.

Na minha, minha não… na NOSSA nova casa teremos ainda mais bicicletas, acessórios, vestuário e um atendimento ainda melhor. 👍

Eu vou estar de portas abertas pra te receber com o mesmo carinho de sempre e aguardo sua visita aqui na Rua Emilia Marengo, 320.

Meu amor pelo Tatuapé é tão grande que mudei de casa, mas não mudei de bairro! Ou seja, ainda pode me chamar de “bicicletaria do Tatuapé“.

Bike Runners no Analia Franco Tatuapé
Fala a verdade, estou ficando linda demais né? 😍

E você que não é de São Paulo, nossa ligação continua viva através da web. Você me encontra no www.bikerunners.com.br e em todas as redes sociais.

Até logo! 👋

Visite a loja da bikerunners! Temos tudo que você precisa para ser um ciclista. Comece a pedalar!
Anterior

Meias de ciclismo: por que usar?

Porque usar o cap de ciclismo

Próximo